Políticas de envio


- Todos os pedidos em atacado são feitos unicamente através de nosso site www.lojarurt.com.br

- O atendimento é feito exclusivamente através da central de atendimentos, no Whatsapp (47) 99692-0374


➡ COMO FAZER O SEU PEDIDO NO ATACADO:

1. Realizar o cadastro no site.

2. Escolher os produtos desejados, colocando-os em seu carrinho de compras.

3. Quando seu carrinho de compras chegar em 5 peças, todos os valores serão automaticamente transformados para valor em atacado.

4. Vá até o seu carrinho de compras e clique em "Finalizar Compra".

5. Nesta próxima tela, você deve selecionar o tipo de frete desejado (PAC ou SEDEX).

** Caso precise do envio através de transportadora, comunicar através do Whatsapp.

6. Clicar em "Finalizar Compra" (após finalizar, o site vai gerar um número de pedido).

7. Realizar o pagamento e enviar o comprovante através do Whatsapp (47) 99692-0374ou e-mail [email protected], juntamente com o número do pedido.

** Caso o pagamento seja feito por cartão de crédito, não é necessário enviar o comprovante ou fazer qualquer comunicado.


➡ COMO FAZER O SEU PEDIDO PARA DROPSHIPPING:

1. Realizar os mesmos procedimentos acima, para cadastro e escolha dos produtos.

2. Na página de finalizar a compra, você deve alterar o endereço de entrega e colocar o endereço do seu cliente.

** O site vai calcular automaticamente o valor do frete, para o endereço em que deseja enviar.

3. Clicar em "Finalizar Compra" (após finalizar, o site vai gerar um número de pedido). Não realizar o pagamento.

4. Entrar em contato através do Whatsapp (47) 99692-0374 ou e-mail [email protected], e informar que realizou um pedido e será DROP.

6. Vamos verificar o seu pedido, transforma-lo em valores para DROP e enviar os dados para realizar o pagamento.

7. Após realizar o pagamento, enviar o comprovante pelo Whatsapp ou través do e-mail.


** OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- Seu cliente não chega entrar em contato conosco.

- O remetente enviado para o seu cliente, vai em seu nome.

- O cliente não recebe nenhuma referência nossa ou de nosso site.



➡ PRODUTOS E ENTREGA:

- Todos os nossos produtos são de altíssima qualidade e todos se encontram à pronta entrega.

- Pedidos pagos antes de 15:00 horas são enviados no mesmo dia.

- Os produtos são enviamos diariamente às 18:00 horas, o código de rastreio é enviado e atualizado no site, no dia seguinte da postagem.



➡ DESCONTOS PROGRESSIVOS:

Os descontos são aplicados conforme a quantidade de peças no pedido, separados por roupas e calçados.


**DESCONTO PROGRESSIVO ROUPAS**

Acima de 20 peças = 2,00 por peça.

Acima de 30 peças = 3,00 por peça.

Acima de 50 peças = 4,00 por peça.

Acima de 80 peças = 5,00 por peça.

Acima de 100 peças = Negociável.


**DESCONTO PROGRESSIVO CALÇADOS**

Acima de 5 pares = 5,00 por par.

Acima de 10 pares = 10,00 por par.

Acima de 20 pares = 15,00 por par.

Acima de 30 pares = 20,00 por par.

Acima de 40 pares = 25,00 por par.

Acima de 50 pares = Negociável.



➡ FORMAS DE PAGAMENTO:

- Via depósito ou transferência em alguma de nossas contas bancárias: Caixa, Banco do Brasil, Bradesco ou Itaú.

- Cartão de crédito (PicPay, PagSeguro, Mercado Pago)



➡ FORMAS DE ENVIO:

- Correios: Via PAC ou SEDEX, onde os valores são calculados automaticamente em nosso site, conforme o peso e quantidade de peças.

** Devido às pequenas margens, a Loja Rurt se compromete se responsabiliza até o momento da entrega do pedido nos correios, não nos responsabilizando por perdas/extravios,

para que seu pacote esteja sob seguro, é necessário solicitar através do Whatsapp e será cobrado a taxa de 2% sobre o valor do seguro.

- Transportadora: Via JadLog ou Rodonaves, para utilizar estes meios, deverá ser solicitado a cotação através do Whatsapp. No site, você deverá fechar o pedido como PAC ou SEDEX por padrão.

** Nesta opção, o pedido obrigatoriamente é 100% segurado.

- Retirar em mãos: O pedido também poderá ser retirado na loja física em São Paulo, que fica no centro do Brás. Este procedimento deverá ser solicitado através do Whatsapp e não será cobrado taxa de entrega.

** O pedido deve ser pago antes, para que possa ser separado e entregue para retirada.

- Entrega no ônibus: Este método é de total responsabilidade do comprador, a Loja Rurt se responsabiliza pela entrega no ônibus informado (placa) e registrado com fotos. À partir da entrega, toda a responsabilidade

de transporte e fica à cargo do cliente.



➡ NOTA FISCAL:

Disponibilizamos Nota Fiscal Eletrônica sem custo adicional para pedidos acima de R$500,00. Para valores menores, deverá ser solicitado através do Whatsapp e será cobrado a taxa de 7% sobre o valor total do pedido.



➡ AVISO IMPORTANTE:

- A loja Rurt se responsabiliza até o momento da postagem dos produtos, deixando-os então, sob responsabilidade da forma de envio escolhida. Com a nossa pequena margem para os valores de lojistas, qualquer custo extra é repassado.

- Em casos de roubos / extravios do produto enviado, a responsabilidade fica por conta do comprador. Portanto, não esqueça de solicitar o seguro para seu pedido.

- Além disso, caso aconteça de alguma remessa ser taxada pela Receita Federal do Brasil, todos os encardos ou procedimentos para retirada da mercadoria é de responsabilidade do comprador.


Pedimos a todos clientes que ao fazer o pedido acionem Nota Fiscal e Seguro no envio para ficar 100% assegurado, livre de extravios e taxações! Evitem transtornos e leiam por completo a nossa política de envio.