Trocas e devoluções


➡ EM QUE SITUAÇÕES POSSO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

1. Arrependimento ou desistência por qualquer motivo (frete por conta do comprador).

2. Tamanho incorreto escolhido, produto não serviu (frete por conta do comprador).

** Sempre verifique nossas tabelas de medidas antes de fazer a escolha, para evitar custos e transtornos desnecessários.

3. Envio de produtos errados, tamanhos ou modelos diferentes do escolhido (frete por conta da Loja Rurt).

4. Produto com defeito de fabricação (frete por conta da Loja Rurt).

** Nas situações acima, o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas e nota fiscal. A peça não pode ter sido lavada ou usada e deve estar sem odores e manchas.



➡ EM QUAL PRAZO POSSO PEDIR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

- Trocas, devoluções ou desistência do pedido devem ser feitos em até 7 dias corridos após a confirmação do recebimento.



➡  COMO FAÇO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

1. Entre em contato com nosso atendimento através do Whataspp (47) 99692-0374 ou e-mail [email protected] e relate o ocorrido.

** Em casos de defeitos ou envio de peças erradas, é necessário foto ou vídeo para comprovação.

2. Importante informar o número do pedido ou código de rastreamento, para que possamos verificar em nosso sistema.

3. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas, portanto, atente-se aos horários.



➡ COMO OCORRE A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

1. Após recebida as orientações, embale o produto em uma caixa, ou sacola similar ao que recebeu.

** No pacote, deve constar o DESTINATÁRIO que foi lhe passado e o REMETENTE (seus dados) no verso do pacote.

2. Levar até alguma agência dos correios e realizar a posagem.

3. Enviar a foto do comprovante para a central de atendimentos ou e-mail.

4. Faremos o acompanhamento de sua devolução através do código de rastreamento. Até a chegada do produto em nosso estoque.

5. Assim que recebermos a sua devolução, faremos uma análise para verificar as condições da peça

** Lembrando que a peça não pode ter sido lavada, usada, alterada e deve estar com todas as embalagens e etiquetas, conforme você recebeu.

6. Constatando que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições, será feito o procedimento combinado com a central (troca, crédito em loja ou reembolso).

** Em casos de troca, será enviado o novo produto escolhido com frete por conta da Loja Rurt.



IMPORTANTE: Caso haja indícios de mau uso da peça, nos reservamos no direito de não cancelar ou trocar o produto, devolvendo-o para o cliente.



➡ CONTATOS:

Whatsapp: (47)  99692-0374

E-mail: [email protected]